WhatsApp Calling está a caminho do Windows Phone, mas ninguém sabe para quando

Por Redação | 06 de Abril de 2015 às 17h01

Enquanto os donos de smartphones Android já podem usar o WhatsApp para fazer ligações para seus contatos, as demais plataformas seguem esperando que a novidade também chegue a seus sistemas. E, se as restrições do iOS tornam o lançamento do recurso cada vez mais incerto, os usuários do Windows Phone já podem comemorar e a preparar suas ligações.

A própria equipe responsável pelo WhatsApp trouxe a boa notícia aos fãs do sistema da Microsoft, confirmando via email que o modo Calling ainda está em desenvolvimento e que deve chegar em breve aos aparelhos compatíveis. No entanto, ela não traz qualquer previsão de lançamento, o que faz com que todo mundo continue no escuro.

Confira o comunicado enviado ao site WM Power User:

"Olá,
Obrigado por sua mensagem.
O WhatsApp Calling para seu sistema ainda está em desenvolvimento. Infelizmente, nós não podemos comentar nenhuma previsão de lançamento, mas aprecisamos seu interesse.

Equipe de Suporte do Whatsapp"

E, apesar dessa incerteza continuar, saber que o recurso ainda está a caminho do Windows Phone é um alívio e tanto para os usuários que já estavam ficando preocupados com a possibilidade de a função permanecer exclusiva do Android.

Desse modo, assim como aconteceu com a versão para desktops do Whatsapp, a Microsoft sai mais uma vez na frente enquanto os donos do iOS continuam esperando qualquer novidade.

Via: WM Power User

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.