Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp Calling está a caminho do Windows Phone, mas ninguém sabe para quando

Por| 06 de Abril de 2015 às 17h01

Link copiado!

WhatsApp Calling está a caminho do Windows Phone, mas ninguém sabe para quando
WhatsApp Calling está a caminho do Windows Phone, mas ninguém sabe para quando
Tudo sobre WhatsApp

Enquanto os donos de smartphones Android já podem usar o WhatsApp para fazer ligações para seus contatos, as demais plataformas seguem esperando que a novidade também chegue a seus sistemas. E, se as restrições do iOS tornam o lançamento do recurso cada vez mais incerto, os usuários do Windows Phone já podem comemorar e a preparar suas ligações.

A própria equipe responsável pelo WhatsApp trouxe a boa notícia aos fãs do sistema da Microsoft, confirmando via email que o modo Calling ainda está em desenvolvimento e que deve chegar em breve aos aparelhos compatíveis. No entanto, ela não traz qualquer previsão de lançamento, o que faz com que todo mundo continue no escuro.

Confira o comunicado enviado ao site WM Power User:

"Olá,
Obrigado por sua mensagem.
O WhatsApp Calling para seu sistema ainda está em desenvolvimento. Infelizmente, nós não podemos comentar nenhuma previsão de lançamento, mas aprecisamos seu interesse.

Continua após a publicidade

Equipe de Suporte do Whatsapp"

E, apesar dessa incerteza continuar, saber que o recurso ainda está a caminho do Windows Phone é um alívio e tanto para os usuários que já estavam ficando preocupados com a possibilidade de a função permanecer exclusiva do Android.

Desse modo, assim como aconteceu com a versão para desktops do Whatsapp, a Microsoft sai mais uma vez na frente enquanto os donos do iOS continuam esperando qualquer novidade.

Fonte: WM Power User