Personalize a tela inicial do seu smartphone Windows com o HeaderTiles

O HeaderTiles é um excelente aplicativo para deixar o seu Windows 10 Mobile e Windows Phone com a sua cara, totalmente personalizado. O app permite criar tiles transparentes, com palavras, utilizando frases, símbolos ou simplesmente retirá-las da tela inicial do dispositivo. O aplicativo oferece muitas possibilidades para que você possa personalizar seu Windows 10 Mobile da maneira que desejar. O melhor é que, mesmo em inglês, o aplicativo é simples e muito fácil de utilizar.

Se você deseja criar tiles transparentes para inserir na sua tela inicial, basta abrir o aplicativo, clicar no símbolo "+" e depois em "create from scratch". Para excluir qualquer texto, basta desmarcar a opção "label" e "subtitle" dentro da aba "Text". Já na aba "Icon", desmarque as opções que aparecem e na aba "Background" escolha a opção "transparent". Você pode salvar esse padrão para não precisar realizar este mesmo procedimento todas as vezes que precisar inserir uma tile transparente na tela inicial.

Se você deseja inserir uma tile com texto, é preciso fazer o mesmo procedimento acima, com a diferença de usar a aba "Text" para escrever o que desejar. Para inserir uma tile com símbolo, é preciso seguir o mesmo procedimento da criação de uma tile transparente, porém escolhendo um ícone na aba "Icon".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

HeaderTiles

Com as personalizações e tiles transparentes, a tela inicial do Windows 10 Mobile ou do seu Windows Phone fica muito mais limpa e com um visual menos pesado. Também é possível aproximar o design ao existente no Android, já que você pode inserir ícones e deixar todo o resto da tela sem tiles.

O HeaderTiles está disponível gratuitamente na Windows Store para dispositivos com Windows 10 Mobile, Windows Phone 8.1, Windows Phone 8 e até mesmo para Windows Phone 7.

QR Code - HeaderTiles
QR Code para Windows

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.