Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lumia 640 XL LTE começa a ser vendido no Brasil

Por| 03 de Junho de 2015 às 07h53

Link copiado!

Reprodução/Microsoft
Reprodução/Microsoft
Lumia 640 XL

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (02) a chegada de um novo smartphone da linha Lumia ao mercado brasileiro. Trata-se do Lumia 640 XL LTE, um aparelho de entrada, que será comercializado exclusivamente através da operadora Vivo.

O smartphone vem com uma tela Glance HD de 5,7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1.2 GHz, 8 GB de memória interna expansíveis com cartão microSD para até 128 GB. A câmera principal é de 13 megapixels e conta com flash LED. Já a câmera frontal tem lente grande angular de 5 megapixels, o que deixa claro o investimento da Microsoft em aparelhos para os fãs de "selfies". A bateria de 3.000 mAh é removível e a Microsoft garante que o Lumia aguenta até 24 horas de conversação em 3G.

O lançamento está disponível a partir desta semana nas cores preta e branca. De acordo com as empresas, quem adquirir o aparelho no plano SmartVivo vai pagar R$ 179, podendo dividir o valor da compra em até 12 parcelas de R$ 15.

A Microsoft também anunciou que os usuários que comprarem qualquer uma das diferentes versões do Lumia 640 XL ou do Lumia 640 até o dia 30 de junho ganharão um ano de assinatura do Office Personal 365, pacote que oferece acesso aos conhecidos programas da empresa, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote. De acordo com a companhia, os softwares poderão ser instalados em até três dispositivos, sejam eles smartphones, computadores ou tablets.