Publicidade

Flipboard retira suporte para seu aplicativo do Windows Phone

Por| 29 de Agosto de 2017 às 17h43

Link copiado!

Flipboard retira suporte para seu aplicativo do Windows Phone
Flipboard retira suporte para seu aplicativo do Windows Phone

O Flipboard retirou o suporte para o seu aplicativo do Windows Phone. Com essa decisão, o app que reúne feeds de sites noticiosos é outro grande nome que desaparece da plataforma.

O aplicativo já não está mais disponível para download na Windows Store, e um gerente de suporte da comunidade Flipboard confirmou que o app não terá mais suporte.

De acordo com o estado atual do esforços da Microsoft dedicados à plataforma móvel, não é surpresa ver outro aplicativo grande deixar seu sistema. Outros grandes nomes abandonaram os telefones do Windows nos últimos meses, incluindo, mais recentemente, o Wells Fargo (app de serviços financeiros), que anunciou suas intenções apenas na semana passada.

Desktop continua firme

Continua após a publicidade

No entanto, o abandono do sistema da Microsoft não é total. Se o aplicativo móvel do Flipboard pode estar de saída, a versão para desktop do Windows 10 ainda permanece disponível na Windows Store. E, embora não pareça ter recebido uma atualização notável em mais de um ano, é bom ver que permanece para esses usuários.

Fonte: Windows Central