Facebook Messenger finalmente chega ao Windows 10 Mobile

Por Redação | 02.06.2016 às 06:43 - atualizado em 02.06.2016 às 10:02

Dois meses depois do Windows 10 receber os aplicativos do Facebook, Messenger e Instagram, agora os usuários da versão mobile do sistema operacional da Microsoft também poderão conversar com seus amigos pelo Facebook Messenger. O app já está disponível para download gratuito na loja de aplicativos da Microsoft.

A versão disponibilizada nesta semana foi baseada na utilizada no iOS e conta com praticamente os mesmos recursos do app utilizado por proprietários de iPhones e iPads, incluindo GIFs, stickers e a opção de personalizar apelidos.

Facebook Messenger no Windows 10 Mobile

O Messenger para Windows 10 Mobile também emite notificações, envia fotos e vídeos, marca conversas como lidas e permite a criação de grupos de bate-papo. Mas é importante lembrar que se trata de uma versão beta do aplicativo, então é possível que usuários encarem alguns bugs nesta fase inicial de implementação.

Atualização (02/06 às 9h55) O aplicativo está sendo liberado em ondas e é possível que ainda não esteja disponível para todos os aparelhos e/ou em todas as regiões. Se for este o seu caso, espere um pouco e retorne à Loja em algumas horas para verificar a disponibilidade do app.

Fonte: MSPoweruser