Publicidade

Facebook Messenger finalmente chega ao Windows 10 Mobile

Por| 02 de Junho de 2016 às 06h43

Link copiado!

Facebook Messenger finalmente chega ao Windows 10 Mobile
Facebook Messenger finalmente chega ao Windows 10 Mobile
Tudo sobre Facebook

Dois meses depois do Windows 10 receber os aplicativos do Facebook, Messenger e Instagram, agora os usuários da versão mobile do sistema operacional da Microsoft também poderão conversar com seus amigos pelo Facebook Messenger. O app já está disponível para download gratuito na loja de aplicativos da Microsoft.

A versão disponibilizada nesta semana foi baseada na utilizada no iOS e conta com praticamente os mesmos recursos do app utilizado por proprietários de iPhones e iPads, incluindo GIFs, stickers e a opção de personalizar apelidos.

O Messenger para Windows 10 Mobile também emite notificações, envia fotos e vídeos, marca conversas como lidas e permite a criação de grupos de bate-papo. Mas é importante lembrar que se trata de uma versão beta do aplicativo, então é possível que usuários encarem alguns bugs nesta fase inicial de implementação.

Continua após a publicidade

Atualização (02/06 às 9h55) O aplicativo está sendo liberado em ondas e é possível que ainda não esteja disponível para todos os aparelhos e/ou em todas as regiões. Se for este o seu caso, espere um pouco e retorne à Loja em algumas horas para verificar a disponibilidade do app.

Fonte: MSPoweruser