Dica de app: enfrente seus amigos dentro de círculos viciantes em Running Circle

Por Anderson Nascimento

Runnig Circles é um jogo no estilo arcade com um visual minimalista, bonito, fácil de jogar e totalmente viciante. O seu desafio não tem fim e quanto mais longe você chegar, maior é a probabilidade de ser o recordista entre seus amigos.

Em Runnig Circles, o seu objetivo será passar por cada círculo tocando na tela no momento certo. Ou seja, para ter êxito no game é necessário ter um bom reflexo.

No jogo, você pode ficar dentro ou fora dos círculos e ir passando por cada um deles até chegar o mais longe possível. O desafio está justamente em conseguir passar por cada um dos círculos, visto que é necessária precisão para tocar na tela no momento exato.

Você ainda pode colher joias de ouro para desbloquear personagens para enfrentar a jornada com você. Para aumentar ainda mais a diversão, existe a opção multiplayer para duelar com seus amigos. É possível desafiá-los em batalhas diretas para ver quem possui os melhores reflexos.

Running Circle

A jogabilidade de Running Circles é muito intuitiva e simples, bastando o jogador tocar na tela para fazer a transição entre os círculos.

O game ainda conta com dois modos de dificuldade (fácil e normal), é totalmente gratuito e possui interface em português. Por não estar disponível na loja brasileira, é necessário baixar o app na Windows Store americana. Para isso, basta modificar a região do seu aparelho nas configurações do sistema.

QR Code - Running Circles

QR Code para dispositivos Windows Phone