Acer pode apresentar 4 novos smartphones com Windows Phone durante a IFA 2015

Por Redação | 31 de Julho de 2015 às 10h41

A Acer pode estar preparando 4 lançamentos de Windows Phone para a próxima edição da IFA, que acontece em setembro na Alemanha. As informações divulgadas pelo jornalista Roland Quandt ainda são escassas, mas é possível suspeitar que dentre os lançamentos devam estar modelos high-end da marca.

O principal smartphone da Acer para 2015 tem sido o Liquid Jade Z, um bom aparelho com configurações intermediárias. Até agora, no entanto, a empresa não apresentou nenhum um modelo que possa disputar com os aparelhos mais potentes dos concorrentes.

Apesar de não ser muito reconhecida no segmento de smartphones e dispositivos móveis, a Acer também apresentou neste ano, durante a Consumer Electronics Show (CES), o Liquid M220. O aparelho chegou para tentar brigar por um lugar entre os smartphones de entrada, segmento onde as empresas ainda apostam para o crescimento de participação de mercado. Este foi o primeiro modelo com Windows Phone apresentado pela empresa no ano, com tela de 4 polegadas, 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento interno e câmera principal de 5 megapixels.

Sobre os 4 lançamentos que a asiática deve apresentar durante a IFA, espera-se que eles tenham especificações mais robustas, já que a empresa conta com outros modelos, como já dito, para outros segmentos do mercado. Considerando a proximidade do evento com o lançamento do Windows 10 Mobile, são grandes as chances de vermos os 4 dispositivos rodando o mais novo sistema móvel da Microsoft.

De qualquer maneira, teremos que aguardar até o início da IFA 2015 para sabermos mais detalhes sobre os novos smartphones da Acer.

Fonte: Roland Quandt

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2015/07/acer-windows-phone-ifa-2015-rumor/?utm_source=mainrss

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.