Microsoft vai lançar Windows Phone com câmera frontal de mais qualidade

Por Redação | 28 de Abril de 2014 às 12h16

Para muita gente, a moda das selfies já deu o que tinha que dar, já para os que adoram esse estilo de foto, a notícia não poderia ser melhor. De acordo com o site The Verge, o primeiro aparelho com Windows Phone 8.1 a ser lançado pela Microsoft após a aquisição da Nokia trará uma câmera frontal de melhor qualidade.

Com o codinome "Superman", o aparelho já está em desenvolvimento e terá uma câmera frontal de 5 megapixels, uma característica que sempre foi reservada para a câmera traseira dos aparelhos da Nokia. Se a Microsoft vai utilizar a moda das selfies para fazer propaganda do novo produto ainda não se sabe, mas o "Superman" chega para bater de frente com o HTC One M8, que também possui uma câmera frontal de 5 megapixels.

Ainda segundo o The Verge, o "Superman" possuirá uma tela de 4,7 polegadas e deve ser lançado até o final do ano. Além disso, a Microsoft já está trabalhando em duas atualizações para o Windows Phone 8.1, que devem surgir no decorrer de 2014. Assim como acontece com as atualizações do Windows Phone 8, as do 8.1 provavelmente serão lançadas com os novos aparelhos. A primeira das atualizações está agendada para julho e a expectativa é que o "Superman" seja lançado com a segunda atualização, que ocorrerá um pouco mais para frente, mas ainda em 2014.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.