Lumia McLaren: suposto aparelho da Microsoft aparece em imagens com iPhone 6

Por Redação | 11 de Dezembro de 2014 às 12h00
TUDO SOBRE

Microsoft

O Lumia McLaren é um dos projetos que a Microsoft estava trabalhando recentemente. Segundo muitos rumores, o aparelho seria um novo smartphone equipado com Windows Phone e com uma grande câmera com tecnologia PureView. No entanto, outros rumores dizem que a empresa desistiu do projeto e não irá mais lançá-lo.

Ainda que Redmond tenha abandonado o projeto, novos rumores sobre o sucessor do Lumia 1030 estão pipocando, sendo que o mais novo revela um conjunto de imagens do suposto aparelho ao lado do iPhone 6.

O CN Beta acredita que as imagens mostram um protótipo recente do aparelho - ideia que ganha força ao notarmos uma etiqueta no dispositivo dizendo que se trata de uma propriedade da Microsoft Mobile. Essa inscrição, inclusive, confirma que o aparelho não é um desenvolvimento da velha Nokia, cuja marca foi substituída pela da gigante de softwares.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nas imagens, também é possível perceber que o Lumia McLaren seria um aparelho com espessura acima dos principais aparelhos concorrentes. Não é possível saber do seu peso, mas não é difícil de imaginar que ele também poderia ser mais pesado que os concorrentes, visto que não seria possível colocar uma câmera de alta resolução e potência em um smartphone tão fino.

Apesar do aparente cancelamento do projeto, o Lumia McLaren pode dar indícios de como será o próximo topo de linha da marca. Ainda que não tenhamos informações oficiais da empresa, é possível deduzir que a Microsoft tem trabalhado em algo grande para o Windows Phone e qual o caminho que ela está trilhando.

Veja as imagens do Lumia McLaren ao lado do iPhone 6:

Lumia McLaren 1
Lumia McLaren 2
Lumia McLaren 3
Lumia McLaren 4
Lumia McLaren 6
Lumia McLaren 5
Lumia McLaren 7
Lumia McLaren 8
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.