Flipboard chega ao Windows Phone

Por Redação | 26 de Setembro de 2014 às 14h06

Após alguns rumores e indicações, o Flipboard finalmente foi disponibilizado oficialmente para o sistema operacional Windows Phone. Gratuito, assim como nas edições para iOS, Android e BlackBerry, o aplicativo transforma a maneira como o usuário visualiza feeds de notícias, transformando-os em uma espécie de revista, com um visual bem adequado para tablets, principalmente.

Além disso, o aplicativo chama a atenção por transformar a experiência de ler em algo mais social. Apesar de permitir a inclusão de feeds, o grande destaque do Flipboard é a curadoria feita pelos próprios usuários, que podem criar revistas próprias e indicar notícias para seus leitores, de acordo com interesses específicos e em comum.

Segundo a empresa, a versão liberada nesta sexta-feira (26) para o Windows Phone ainda é preliminar, portanto, pode conter alguns bugs e problemas de funcionamento. O desenvolvimento continua e, em breve, o Flipboard para Windows Phone deve ganhar novas versões e também funcionalidades inéditas, para aproximar-se das já consagradas versões para os outros sistemas operacionais.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.