Facebook Messenger finalmente está disponível na Windows Phone Store

Por Redação | 05 de Março de 2014 às 12h09

Durante a conferência de imprensa do Mobile World Congress, que aconteceu na semana passada, a Microsoft disse que está ampliando a oferta de aplicativos para o Windows Phone, diminuindo assim a distância que ainda existe entre ele e as plataformas móveis concorrentes.

A empresa de Redmond cumpriu sua promessa e anunciou nesta quarta-feira (05) que o Facebook Messenger finalmente está disponível para usuários do Windows Phone – mais de dois anos após o app de mensagens ter sido disponibilizado para Android e iOS.

Facebook Messenger Windows Phone

Facebook Messenger para Windows Phone (Imagem: Reprodução / Microsoft)

Os usuários do sistema operacional móvel da Microsoft já podem realizar o download gratuito do Facebook Messenger na loja virtual de apps da empresa. Porém, a lista de recursos disponíveis no aplicativo ainda não é tão extensa quanto na versão para Android e iOS. Mensagens e chamadas de voz, por exemplo, ainda não estão disponíveis no WP.

Apesar das limitações, aos poucos a Microsoft está trazendo mais aplicativos renomados para sua plataforma móvel. No ano passado, por exemplo, o Instagram finalmente foi anunciado para o WP.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.