Dica de app: pinte o sete com o Fresh Paint

Por Redação

O Fresh Paint é um aplicativo que proporciona ao usuário a experiência de pintar e criar verdadeiras obras de arte. Ele é considerado o substituto do Paint e conta com uma aparência muito mais atraente e recursos mais detalhistas.

Desenvolvido pela própria Microsoft, o app possui um mecanismo especial desenvolvido pelos criadores do Kinect, fornecendo uma simulação de pintura muito próxima da realidade.

O Fresh Paint permite misturar cores para obter tonalidades distintas e utilizar uma variedade de recursos, como diferentes tipos de pincéis, lápis de cor, cera, misturador e borracha para apagar seus erros. Além disso, para simular a experiência de um pintor da maneira mais próxima possível, o aplicativo dispõe de uma paleta de cores com água para que você possa limpar os pincéis sujos de tinta.

Fresh Paint

Se você já possui alguma habilidade com editores e aplicativos similares, certamente não terá problemas para utilizar a variedade de opções presentes no Fresh Paint. Do contrário, alguns minutos são suficientes para se acostumar com os recursos do app.

Para as crianças, o Fresh Paint é uma ótima ferramenta para diversão e para ajudá-los a desenvolver a coordenação motora sem que fiquem totalmente sujos de tinta.

O Fresh Paint é gratuito, possui versão em português e está disponível para Windows Phone.

QR Code - Fresh Paint

QR Code para Windows Phone

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.