Dica de app: pinte o sete com o Fresh Paint

Por Redação

O Fresh Paint é um aplicativo que proporciona ao usuário a experiência de pintar e criar verdadeiras obras de arte. Ele é considerado o substituto do Paint e conta com uma aparência muito mais atraente e recursos mais detalhistas.

Desenvolvido pela própria Microsoft, o app possui um mecanismo especial desenvolvido pelos criadores do Kinect, fornecendo uma simulação de pintura muito próxima da realidade.

O Fresh Paint permite misturar cores para obter tonalidades distintas e utilizar uma variedade de recursos, como diferentes tipos de pincéis, lápis de cor, cera, misturador e borracha para apagar seus erros. Além disso, para simular a experiência de um pintor da maneira mais próxima possível, o aplicativo dispõe de uma paleta de cores com água para que você possa limpar os pincéis sujos de tinta.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fresh Paint

Se você já possui alguma habilidade com editores e aplicativos similares, certamente não terá problemas para utilizar a variedade de opções presentes no Fresh Paint. Do contrário, alguns minutos são suficientes para se acostumar com os recursos do app.

Para as crianças, o Fresh Paint é uma ótima ferramenta para diversão e para ajudá-los a desenvolver a coordenação motora sem que fiquem totalmente sujos de tinta.

O Fresh Paint é gratuito, possui versão em português e está disponível para Windows Phone.

QR Code - Fresh Paint

QR Code para Windows Phone

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.