Xiaomi Mi Band 6 tem 1ª foto revelada em nova certificação

Por Diego Sousa | 19 de Março de 2021 às 11h40
Felipe Junqueira/Canaltech

Após aparecer nos órgãos reguladores de Índia e Indonésia, a Mi Band 6, próxima geração da pulseira inteligente da Xiaomi, apareceu no banco de dados da CE, indicando que ele já pode ser oficializado na Europa. Junto da certificação, foi revelada a primeira imagem "oficial" do dispositivo.

Infelizmente, a certificação não revela muitas características sobre a Mi Band 6, mas confirma o código de modelo XMSH15HM, o mesmo que passou nos órgãos BIS, da Índia, e Indonesia Telecom. Junto à documentação, a foto do dispositivo exibe a pulseira em si, além do cabo para carregamento. À primeira vista, a Mi Band 6 parece seguir a identidade visual da geração passada, com o bracelete em silicone.

Primeira imagem da Mi Band 6 (Imagem: Reprodução/ChinaGadgets)

Além disso, pode-se observar uma caixa aparentemente maior que a quinta geração, indicando que a tela deve receber um aumento. Segundo rumores do início deste ano, a resolução do display deve ser de 152 x 360 (ou 368) pixels, maior que a antecessora nos dois sentidos — a Mi Band 5 tem 126 x 294 pixels, com 1,1 polegada. O conector magnético também parece se manter, considerando a outra ponta do cabo USB.

Até o momento, são esperados ao menos três novos recursos: oxímetro, GPS integrado e integração com a assistente pessoal Alexa — curiosamente os mesmos que já eram esperados na quinta geração e ficaram de fora. Outra novidade deve estar na ampliação das atividades suportadas pela pulseira — seriam 30 modos de acompanhamento, 19 a mais que a geração atual, incluindo zumba, kickboxing e basquete.

(Imagem: Reprodução/Logger)

Caso a Xiaomi mantenha o cronograma de atualização da Mi Band, a sexta geração da pulseira deve ser anunciada na metade do ano, durante o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil).

Review completo da Xiaomi Mi Band 5

Fonte: China Gadgets  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.