Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi já vendeu mais de um milhão de unidades da Mi Band 3

Por| 29 de Junho de 2018 às 16h45

Link copiado!

Xiaomi já vendeu mais de um milhão de unidades da Mi Band 3
Xiaomi já vendeu mais de um milhão de unidades da Mi Band 3

O vice-presidente sênior da Xiaomi, Wang Xiang, divulgou em um tweet nesta sexta-feira (29) que a empresa alcançou um novo recorde enviando mais de um milhão de unidades da Mi Band 3 em um curto período de tempo — apenas 17 dias —, e aparentemente já é o wearable mais adorado do momento. O acontecimento é de fato um marco, considerando o quão recente é a sua revelação, uma vez que o gadget foi apresentado em 31 de maio juntamente da linha de smartphones Mi 8, e chegou às lojas em 5 de junho.

No tweet, Xiang também demonstrou estar contente pelas vendas, inclusive anunciando que um de seus seguidores seria premiado com um Mi Band 3 de graça após deixar uma resposta à publicação. A versão mais recente da linha de wearables da Xiaomi apresenta um hardware aprimorado se comparada com as versões anteriores. O visual do aparato inclui bordas arredondadas com três faixas coloridas e uma parte côncava embaixo da tela.

O display de 0,78 polegadas, por sinal, é sensível ao toque, permitindo aos usuários segurarem ou deslizarem a tela, ao invés de apertar botões. O wearable também traz suporte a gerenciamento do estado de saúde com um kit que averigua contagem de passos, sensor de frequência cardíaca e monitoramento de sono. Ele também verifica dados completos das corridas, caminhadas ou ciclismos executados pelo proprietário.

O dispositivo também mostra notificações de aplicativos diversos, e permite aceitar ou recursar chamadas, além de ser à prova d’água em um ambiente aquático com até 50 metros de profundidade. Por fim, mas não menos importante, a bateria do wearable dura até 20 dias. Tudo isso por 169 yuan (algo em torno de R$ 98, sem acréscimo de impostos).

Continua após a publicidade

Fonte: I4U News