Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi confirma lançamento da Mi Band 6 para o dia 29; saiba o que esperar

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Março de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi realizará um megaevento no dia 29 de março, e, além de ao menos três novos smartphones, a nova geração da pulseira inteligente Mi Band será oficializada na ocasião. O lançamento da Mi Band 6 acontece cerca de oito meses após o modelo anterior e deve trazer visual parecido, mas novos recursos presentes em smartwatches mais caros.

Quem confirmou a presença da nova Mi Band no evento foi a própria Xiaomi, em publicação no Twitter nesta sexta-feira (26). A postagem não revela nenhuma característica da pulseira fitness.

Continua após a publicidade

Nas últimas semanas, a Mi Band 6 apareceu em alguns vazamentos e certificações em alguns países, mas muitas das suas especificações ainda seguem um mistério. Até o momento, são esperados ao menos três novos recursos: oxímetro, GPS integrado e integração com a assistente pessoal Alexa — curiosamente os mesmos que já eram esperados na quinta geração e ficaram de fora.

Outra novidade deve estar na ampliação das atividades suportadas pela pulseira — seriam 30 modos de acompanhamento, 19 a mais que a geração atual, incluindo zumba, kickboxing e basquete. Recentemente, o dispositivo apareceu no banco de dados da CE e confirmou o código de modelo XMSH15HM, o mesmo que passou nos órgãos BIS, da Índia, e Indonesia Telecom.

Junto à documentação, a foto do dispositivo exibe a pulseira em si, além do cabo para carregamento. À primeira vista, a Mi Band 6 parece seguir a identidade visual da geração passada, com o bracelete em silicone. Além disso, pode-se observar uma caixa aparentemente maior que a quinta geração, indicando que a tela deve receber um aumento.

Continua após a publicidade

Rumores do início deste ano indicaram que a resolução do display deve ser de 152 por 368 pixels, maior que a Mi Band 5 em todos os ângulos. O conector magnético também parece se manter, considerando a outra ponta do cabo USB.

O Canaltech estará presente (virtualmente) no megaevento da Xiaomi para trazer todas as novidades em primeira mão, portanto continue acompanhando o site!

Fonte: Xiaomi