Publicidade

Versão global da Huawei Band 7 deverá ser lançada em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2022 às 15h15

Link copiado!

Huawei
Huawei
Huawei Band 7

Depois de ter sido apresentada ao mercado chinês alguns dias atrás, a Huawei Band 7 deverá chegar a outros mercados em breve. De acordo com o portal alemão WinFuture, o vestível estará disponível em países europeus para competir com a futura Xiaomi Band 7 e outras smartbands populares.

As características da pulseira deverão permanecer as mesmas que já são conhecidas, e por isso o produto virá com um display de 1,47 polegada e resolução de 368 x 194 pixels. Com a tecnologia AMOLED, é possível utilizar o modo de Always On Display sem ter um gasto excessivo de bateria.

Continua após a publicidade

O usuário da Huawei Band 7 pode aproveitar o monitoramento de até 96 atividades esportivas distintas, com reconhecimento automático de exercícios físicos. Outros recursos de saúde incluem a medição de batimentos cardíacos e passos dados, além de níveis de oxigênio no sangue e temperatura da pele.

Graças ao TruSleep 2.0, o produto também é capaz de acompanhar as fases do sono em seus diferentes níveis, apresentando ainda outros dados diversos que podem ser conferidos em detalhes por meio do aplicativo Saúde.

Sua construção tem apenas 9,99 milímetros de espessura e peso de 16 gramas, mas mesmo assim a pulseira traz proteção contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM). De acordo com informações oferecidas pela Huawei, a bateria do vestível tem autonomia para até 14 dias ininterruptos de uso.

Continua após a publicidade

Com pareamento via Bluetooth, o pulseira também realiza outras funções típicas como envio de notificações, gerenciamento de chamadas telefônicas e leitura de mensagens curtas. O produto deverá ser oferecido em diversas opções de cores, incluindo Obsidian Black (preto), Flame Red (vermelho), Nebula Pink (rosa) e Wild Green (verde).

A data certa para o lançamento da Huawei Band 7 em novos mercados ainda não foi divulgada, mas é provável que aconteça já nos próximos dias. Seu preço sugerido deverá ser de 59 euros, que se convertem em R$ 310 sem a adição de impostos extras.

Fonte: WinFuture