Publicidade

Realme Band 2 é homologada para venda no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Dezembro de 2021 às 14h10

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme Band 2

Se preparando para 2022, a Realme homologou na Anatel a Realme Band 2. Como o nome sugere, não é um smartwatch, apesar de se inspirar neste design e ser bem similar ao Huawei Watch Fit.

Assim como o modelo da Huawei, a tela da Realme Band 2 é alargada para trazer mais informações no display. Não à toa o tamanho da tela é de 1,4 polegada. A resolução do painel é de 320 x 167 pixels, com brilho máximo de 500 nits.

Continua após a publicidade

Com 50 watchfaces de fábrica, o usuário também pode personalizar a tela inicial de acordo com o seu gosto. Em termos de recursos, temos monitoramento de batimentos cardíacos, função de oxímetro, acompanhamento de sono, contador de passos, e alertas de sedentarismo e hidratação.

De resto, os usuários podem esperar da Realme Band 2 o que esperariam de outras smartbands: cobertura para muitos modos esportivos, controle da mídia do celular pelo pulso, alarmes, informações de tempo, e timer.

Com bateria de 204 mAh, o esperado é que a Realme Band 2 possa ficar até 12 dias longe da tomada. Sua conectividade é Bluetooth 5.1 para maior estabilidade. O adaptador de energia vai no conjunto, e é compatível com portas USB-A.

Continua após a publicidade

Precificada lá fora em US$ 40 (aproximadamente R$ 225 em conversão direta), não se sabe por quanto a Realme a lançará no Brasil. A empresa, porém, vem apostando em preços competitivos para seus celulares e vestíveis. Ainda não se sabe quando ela fará essa oficialização.

Fonte: Insira Ficha