Publicidade

Oppo Watch Free pode ser lançado fora da China em janeiro

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Novembro de 2021 às 08h10

Link copiado!

Oppo
Oppo
Tudo sobre Oppo

Além dos novos celulares da linha Reno 7, a Oppo prepara o lançamento de uma nova série de produtos na Índia no início de 2022. Entre as novidades estão o relógio inteligente Oppo Watch Free e a nova geração de fones TWS da fabricante chinesa.

Ao 91mobiles, o informante Mukul Sharma revelou que os acessórios podem ser lançados entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Indicando a proximidade da estreia dos itens no país, o smartwatch foi registrado recentemente no BIS Portal, o órgão regulador indiano.

Continua após a publicidade

Especificações do Oppo Watch Free

Lançado em setembro na China, o Oppo Watch Free possui tela AMOLED de 1,64 polegada. Além do certificado de resistência à água (5ATM), um dos atrativos do relógio inteligente é a bateria de 230 mAh com duração de até 14 dias.

Seguindo o padrão da categoria, o smartwatch monitora a frequência cardíaca, o nível de oxigênio no sangue e a qualidade do sono. Em destaque, o vestível traz um sensor de movimento de seis eixos e outro de luz ambiente.

Para os esportistas, o relógio oferece 100 modos de práticas esportivas. O dispositivo ainda consegue identificar automaticamente seis atividades, incluindo corrida, caminhada, natação e ciclismo.

Continua após a publicidade

Na China, o Oppo Watch Free é vendido por 599 yuans, algo em torno de R$ 520 na atual conversão direta. Conforme o 91mobiles, o smartwatch deve chegar à Índia com um preço equivalente ao valor chinês.

Possíveis fones TWS

Os novos fones TWS Oppo Enco Free 2i serão lançados ao lado da linha Oppo Reno 7 nesta quinta-feira (25), na China. As primeiras imagens oficiais mostram que o acessório na cor branca terá um design em forma de haste e traz uma caixa oval.

Continua após a publicidade

A expectativa é que esse seja o modelo que estará entre as novidades da fabricante para o mercado indiano no início de 2022. Entretanto, é possível que o outro fone possar ser disponibilizado no país.

Conforme o site oficial da marca, o Oppo Enco Free 2i será vendido por 795 yuans (R$ 695) no lançamento na China.

Fonte: 91mobiles, Oppo