Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Óculos da Snap, Spectacles estão encalhados

Por| 24 de Outubro de 2017 às 12h02

Link copiado!

Óculos da Snap, Spectacles estão encalhados
Óculos da Snap, Spectacles estão encalhados

A Snap aparentemente superestimou a demanda sobre os seus óculos que tiram fotos, o Spectacles. Centenas de milhares de unidades do gadget, ainda não vendidas, estão encalhadas em armazéns. Muitas delas ainda não estão sequer totalmente montadas, mas separadas em diversas peças, de acordo com fontes próximas à empresa.

A informação acaba prejudicando a recente declaração do CEO da dona do Snapchat, Evan Spiegel, que disse que a venda de mais de 150 mil unidades do Spectacles superou as expectativas da empresa. E também não ajuda em nada uma companhia que luta há algum tempo para atender as expectativas de crescimento publicitário. O investimento em hardware foi visto, por alguns setores da empresa, como uma esperança para o futuro da Snap.

O Spectacles contribuiu para essa esperança, tendo uma alta demanda de pedidos no começo do ano. A procura, contudo, morreu rapidamente e deixou a Snap em uma situação nada confortável.

Spiegel de fato mencionou que a Snap está investindo em hardware agora para colher no futuro. "Talvez em uma década", disse o executivo. Mas neste caso a Snap acabou se entusiasmando demais. Segundo pessoas próximas à empresa, os executivos ficaram tão animados com a receptividade dos óculos com câmeras que mandaram produzir uma quantidade enorme deles. Mas agora que o hype inicial acabou, a decisão se mostrou precipitada.

Continua após a publicidade

Fonte: The VergeThe Information