Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova pulseira fitness da Huawei chegará ao mercado em agosto

Por| 19 de Julho de 2018 às 20h50

Link copiado!

Nova pulseira fitness da Huawei chegará ao mercado em agosto
Nova pulseira fitness da Huawei chegará ao mercado em agosto
Tudo sobre Huawei

A quarta geração da linha de pulseiras fitness TalkBand, da Huawei, está prevista para chegar ao mercado internacional no mês de agosto. A TalkBand B5 conta com display AMOLED de 1,13 polegadas e resolução de 160x300 pixels — sendo este display 2,4 vezes maior do que seu antecessor.

O gadget é um vestível híbrido, que mescla funções de um headset Bluetooth com uma pulseira fitness, que monitora a saúde do usuário ao praticar atividades físicas. O aparelho também exibe notificações na tela, desde que pareado com um smartphone.

A TalkBand B5 também chega com tecnologia TruSeen de monitoramento cardíaco, acompanhando diariamente os batimentos do coração do usuário enquanto acompanha suas atividades, como corridas, caminhadas, ciclismo, etc. Já a tecnologia TrueSleep acompanha os estágios de sono do indivíduo, provendo resultados sobre a saúde de seu sono.

O aparelho é a primeira pulseira fitness do mercado a contar com um chip de áudio com três núcleos, de acordo com a fabricante, além de tecnologia de redução de ruídos para o fone de ouvido. Também é possível tirar fotos remotamente usando o disparador da TalkBand B5, e a pulseira conta com certificação IP57 contra água e poeira.

Continua após a publicidade

Ainda, a Huawei oferece pulseiras adicionais bastante estilosas, para públicos variados, como esportistas, fashionistas e mercado corporativo. Resta aguardar o lançamento oficial para sabermos preço e disponibilidade de vendas.

Fonte: Ubergizmo