Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MELHOR PREÇO | Xiaomi Amazfit Band 5 está mais barata e pode ser parcelada

Por Redação | 18 de Fevereiro de 2021 às 14h19

Link copiado!

Huami
Huami

A Xiaomi Amazfit Band 5 é mais uma ótima opção de produto para quem procura principalmente ficar de olho na saúde, monitorar as atividades físicas ao longo do dia e ainda receber notificações e mensagens sem precisar pegar o celular. Um dos diferenciais da Amazfit Band 5 é o monitor de saturação de oxigênio no sangue. Ela está com um bom preço nesta promoção da Amazon.

E nada de importar por conta própria! Os produtos da Xiaomi podem ser comprados aqui no Brasil mesmo por meio da Amazon, que oferece em seu catálogo apenas itens que já estão com estoque em território nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre a Xiaomi Amazfit Band 5

Fabricada pela Huami, empresa que recebe grande investimento da Xiaomi, a Amazfit Band 5 herda todas as características da sua irmã Mi Band 5, trazendo um visual bem semelhante. Ela também tem bateria que dura até 15 dias sem precisar de recarga e cumpre funções como monitoramento de atividades físicas, níveis de estresse, batimentos cardíacos, qualidade do sono e menstruação. Inclui ainda um modo para monitorar até 11 atividades esportivas diferentes.

Um dos diferenciais desse modelo é o oxímetro, que mede a saturação de oxigênio no seu sangue. É um dado interessante para quem pratica corridas de longa distância. Ela também tem suporte à assistente virtual Alexa, embora essa função ainda não funcione em português. Como esperado, a Amazfit Band 5 conta ainda com resistência à água, o que significa que você pode usar tranquilamente para atividades na piscina.

Embora o uso principal seja para monitoramento de atividades físicas, a Amazfit Band 5 também é um ótimo produto para quem deseja ver as notificações do celular ou receber lembretes diretamente em um aparelho que está sempre com você. Ela pode ser ainda facilmente configurada para funcionar como controle remoto das músicas que estão tocando no celular ou da câmera do seu smartphone, permitindo que você fotografe à distância.

Compre barato na Amazon

A Amazfit Band 5 da Xiaomi continua a caminhada de sucesso da marca nessa área, sendo uma pulseira inteligente bem completa para quem pretende monitorar suas atividades físicas e ter acesso às notificações do celular a qualquer momento. Ela vale a pena principalmente pelos diferenciais de ter um oxímetro e o suporte à Alexa, embora apenas em inglês neste último caso. Aproveite para comprar mais barato acessando a oferta pelo link abaixo.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!