Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HORA DE COMPRAR | Mi Band 6 recebe desconto em oferta parcelada na Amazon

Por Redação | 12 de Janeiro de 2022 às 17h05

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Mi Band 6, nova versão de uma das smartbands mais vendidas pela Xiaomi nos últimos anos, é um acessório indispensável para quem gosta de praticar exercícios ou acompanhar a quantidade de passos dados e calorias gastas durante o dia. Ela pode ser comprada na Amazon em oferta parcelada em até 8 vezes sem juros.

O preço da pulseira inteligente está interessante nesta promoção, considerando que a Mi Band 6 é um aparelho completo que permite receber notificações do celular diretamente no seu pulso e que ainda exibe uma série de dados que ajudam você a melhorar sua saúde no dia a dia.

Sobre a Mi Band 6

A Mi Band 6 mantém a proposta dos modelos anteriores de pulseiras inteligentes lançadas pela Xiaomi: é um aparelho pequeno, discreto e simples. Além de monitorar as suas atividades físicas e de te dar uma grande ajuda caso seu objetivo seja cuidar mais da saúde, ela também pode ser  usada para exibir as notificações que chegam no celular, permitindo que você pegue o smartphone apenas quando tiver a certeza de que precisa responder alguém.

Essa nova versão da Mi Band tem uma tela maior, agora com 1,56 polegada, e uma interface otimizada para tirar proveito desse espaço, exibindo todo o conteúdo de forma ainda mais organizada. A bateria continua sendo um ponto forte da Mi Band, já que ela pode durar até 14 dias longe da tomada com apenas uma carga.

As principais novidades da Mi Band 6 estão nas novas atividades físicas que ela consegue registrar. Agora são 30 exercícios diferentes, incluindo zumba, basquete, vôlei e pilates. O monitoramento do sono e dos batimentos cardíacos continua presente, registrando dados importantes sobre a sua saúde e exibindo algumas dicas de como você pode cuidar melhor do corpo. Outra função de saúde que vale a pena ser destacada é o novo oxímetro, que mede a saturação de oxigênio no sangue. Ela é importante, pois pode detectar a presença de doenças que reduz as trocas entre pulmão e sangue, como asma, pneumonia ou até mesmo Covid-19.

Redmi AirDots 3: uma ótima companhia para a Mi Band 6

Se o seu objetivo é usar a Mi Band 6 para monitorar exercícios físicos, uma ótima companhia para ela são os fones de ouvido sem fio da Xiaomi, os Redmi AirDots 3 que também podem ser encontrados por um bom preço na Amazon em oferta parcelada em até 6x sem juros. Eles têm um excelente custo-benefício e agradam por terem boa qualidade de som em um dispositivo pequeno, confortável e que pode ser facilmente conectado a qualquer aparelho.

A nova versão dos Airdots vem com um pareamento mais rapido dos fones, além de serem TWS: você pode conectar apenas um fone por vez, se desejar. A bateria é uma ótima notícia para quem gosta de praticar exercícios ao ar livre: a Xiaomi promete até 7 horas de reprodução de música ininterrupta, e esse número ainda pode ser estendido para até 30 horas com o estojo de carregamento,

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: