Publicidade

Honor Band 6 com tela AMOLED grande e oxímetro começa a ser vendida globalmente

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Março de 2021 às 14h20

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena
Tudo sobre Honor

A Honor se tornou uma empresa separada do grupo Huawei e tem lançado novos produtos desde então. Mais recentemente, vimos a revelação dos novos Honor V40 Lite e também do tablet Honor Pad 7. Agora, a marca inicia a venda da Honor Band 6, sua pulseira inteligente revelada na China em novembro de 2020, e que teve versão global confirmada no começo do ano e só agora chega às lojas.

A pulseira inteligente chega tendo como um dos seus maiores destaques justamente a sua tela maior, que agora é de 1,47 polegada, contando ainda com tecnologia AMOLED. Essa tela maior ajuda justamente no uso e consumo do conteúdo em exibição, visto que pulseiras geralmente tem telas pequenas, que são de difícil navegação pelo sistema.

Na lateral do corpo, que é de plástico, vemos a inscrição da marcam enquanto do outro lado há um botão de ação. A pulseira é de um material que lembra um misto de silicone e borracha, justamente para ser mais confortável durante o uso.

Continua após a publicidade

A pulseira ainda tem monitoramento cardíaco, do nível de oxigenação do sangue, de sono, e ainda tem monitoramento do nível de estresse, graças aos diversos sensores de saúde adicionados pela marca aqui.

A sua bateria tem 180 mAh, e segundo a fabricante, o relógio é capaz de durar entre 10 a 14 dias em uma única carga, em um uso mais mediano. Além disso, tem resistência 5 ATM, que garante submersão de até 50 metros de profundidade e permite usar o relógio enquanto faz atividades aquáticas mais intensas como natação.

Entre outras funcionalidades, existe o acompanhamento de 10 tipos de esporte diferentes, além de servir para exibir as notificações do seu celular e controlar as músicas que estão tocando.

Continua após a publicidade

A Honor Band 6 estará disponível em três opções de cor, que são Meteorite Black (preto), Sandstone Gray (cinza) e Coral Pink (rosa), com entregas começando a partir do próximo dia 28 de março. O preço oficial é de 49 euros, cerca de R$ 320 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

Fonte: PocketNow, GSMArena