Publicidade

Família Galaxy J, da Samsung, passa a ser compatível com mais de seus vestíveis

Por| 24 de Outubro de 2017 às 17h19

Link copiado!

Família Galaxy J, da Samsung, passa a ser compatível com mais de seus vestíveis
Família Galaxy J, da Samsung, passa a ser compatível com mais de seus vestíveis
Tudo sobre Samsung

Usuários de smartphones da família Galaxy J, da Samsung, agora podem desfrutar uma maior gama de experiências com a chegada da compatibilidade da linha com mais vestíveis da marca. Aparelhos como o Gear S3, S2, Fit2, Fit2 Pro e IconX passam a funcionar também com o Galaxy J5 Prime, J5 Pro, J7 Neo e J7 Prime.

“Com a ampliação da gama de dispositivos compatíveis com os wearables da Samsung, atendemos uma demanda cada vez mais crescente dos usuários da linha Galaxy J, que buscam experiências que tornem a rotina mais simples e conectada”, declarou Ricardo Araújo, diretor associado de produtos da área de dispositivos Móveis da Samsung no Brasil.

Com o Gear S2 e o S3, por exemplo, o usuário pode contar com um smartwatch integrado ao seu smartphone para enviar mensagens, conferir notificações e outras funções diretamente pelo relógio, mesmo sem estar com o smartphone em mãos. Já a linha Gear Fit oferece, ainda, funcionalidades fitness como monitoramento de atividades físicas, além de reproduzir músicas e ter GPS integrado.

Continua após a publicidade

E para quem quer ouvir músicas com qualidade e sem fios, o IconX é um fone de ouvido intra-auricular com 4GB de memória interna para armazenar músicas, e também traz sensores que monitoram a frequência cardíaca do usuário.

Usuários desses modelos da linha Galaxy J podem baixar o app Gear Manager na Play Store para parear os vestíveis com o smartphone, e, feito isso, os aparelhos ficam prontos para serem usados em sincronia. Também é possível sincronizar os vestíveis com outros dispositivos via Bluetooth.