Publicidade

DESCONTÃO | Galaxy Watch 4 Classic em oferta pelo MENOR PREÇO já registrado

Por Redação | 03 de Dezembro de 2021 às 10h29

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy Watch 4 é uma das melhores opções atuais de relógios inteligentes. Em sua nova versão, o relógio da Samsung abandonou o antigo sistema Tizen e agora usa o WearOS do Google, tendo acesso a uma biblioteca bem robusta de aplicativos otimizados para dispositivos dessa categoria.

A empresa tem duas versões do relógio inteligente, sendo um dos modelos mais focado em trazer um design esportivo, enquanto o Galaxy Watch 4 Classic tem um visual mais próximo de um relógio tradicional, além de encaixar melhor em pessoas com pulsos maiores.

Sobre o Galaxy Watch 4 Classic

Assim como muitos dos relógios inteligentes atuais, o Galaxy Watch 4 é voltado para o monitoramento de exercícios, exibindo vários dados importantes sobre sua saúde ao longo do dia e dando dicas de como você pode melhorar seu desempenho nas atividades ou simplesmente ter uma rotina mais saudável. Isso pode ser percebido até no seu visual, que é mais esportivo.

Ele tem um conjunto de sensores bem completo, com novidades como medidores de bioimpedância, eletrocardiograma e pressão arterial, além de informar a porcentagem de gordura corporal. Tudo isso para além das funções já esperadas em um aparelho do tipo, como monitoramento de passos, distâncias percorridas e atividades esportivas.

Para além da saúde, o Galaxy Watch 4 pode ser usado para receber as notificações do seu celular, além de ter um dos grandes diferenciais dos relógios inteligentes quando comparados com as pulseiras inteligentes: é possível instalar o aplicativo do Spotify e baixar músicas para ouvir offline de forma independente do celular. Para isso, basta você conectar os fones de ouvido nele via Bluetooth.

Compre pelo menor preço registrado

Na promoção atual do Magazine Luiza, você consegue comprar o Galaxy Watch 4 Classic pelo menor preço registrado no histórico de preços do Zoom, plataforma dedicada a comparar as promoções entres diferentes lojas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.