CEO da Xiaomi aparece usando uma suposta Mi Band 3 em evento

Por Wagner Wakka | 16 de Abril de 2018 às 16h51
TUDO SOBRE

Xiaomi

A expectativa de que a Xiaomi vai lançar um modelo atualizado da Mi Band parece estar mais próxima de se realizar. Durante o evento de anúncio do Black Shark, smartphone da empresa com foco em jogos, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, apareceu com um wearable um pouco diferente do que a Mi Band 2.

Pelas imagens, é possível ver uma banda de borracha no aparelho. Ainda, o gadget usado pelo CEO também tem uma tela maior que a da MI Band 2. Analistas suspeitam de que a tela seja de OLED. Uma foto mais detalhada mostra ainda uma tela levemente côncava no braço de Jun.

CEO da empresa apareceu com gadget no evento de lançamento de novo smartphone (Foto: My Drivers)

No início deste mês, uma pessoa que se diz tradutor das instruções do suposto novo aparelho informou que o wearable teria tela sensível ao toque, poderia ser bloqueado para segurança e passaria a ter indicação de clima na tela inicial. Além disso, de acordo com o rumor, o aparelho teria tela maior, como a vista no braço do CEO.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Detalhe mostra tela côcava do aparelho (Foto: My Drivers)

A Xiaomi ainda não informou especificações nem data de lançamento para o novo modelo da MI Band. Contudo, em março deste ano, Jun disse em evento que está “ansioso para uma nova versão" do aparelho.

Fonte: My Drivers, Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.