Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | Apple Watch Series 7 está com BOM PREÇO parcelado em 10x na Amazon

Por Redação | 16 de Dezembro de 2021 às 11h41

Link copiado!

Apple
Apple

O Apple Watch Series 7 é o melhor relógio atual da Apple, trazendo todas as inovações que empresa foi desenvolvendo ao longo dos últimos anos nesse tipo de aparelho. Ela está com um bom preço aproveitando a oferta atual da Amazon, onde você pode parcelar a compra em até 10 vezes sem juros.

Sobre o Apple Watch Series 7

Depois de várias gerações sem fazer alterações no formato do aparelho, a Apple trouxe algumas mudanças para o Apple Watch Series 7. O dispositivo agora está um pouco maior, com opções de 41 mm e 45 mm. No entanto, ele manteve a compatibilidade total com as pulseiras das gerações passadas, boa notícia para quem vem de um modelo antigo.

A tela maior melhora a usabilidade, principalmente para quem costuma ler e responder notificações do celular usando o relógio. Como esperado, a integração com o ecossistema da Apple continua sendo um ponto forte. Para quem usa um iPhone como celular principal, não há opção melhor de relógio inteligente.

Aproveite o parcelamento sem juros na Amazon

O Apple Watch Series 7 está valendo a pena aproveitando a promoção atual da Amazon, onde ele pode ser comprado por um preço mais baixo e parcelado em até 10 vezes sem juros. Para quem pretende parcelar, é uma ótima oportunidade de adquirir o melhor modelo de relógio atual da empresa.

Compre o Apple Watch Series 7 por R$ 3.248 | 10x de R$ 324,80 sem juros

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.