Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Baden Baden e Mercado Livre oferecem degustação de cervejas com imersão em VR

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Outubro de 2021 às 16h51

Link copiado!

Reprodução/Baden Baden
Reprodução/Baden Baden

O Mercado Livre e a Baden Baden — uma das primeiras marcas de cervejas artesanais do Brasil — se uniram para lançar uma ação de degustação das bebidas enquanto aproveita recursos de realidade virtual. A intenção, de acordo com a fabricante de cervejas, é estimular vários sentidos dos amantes da bebida enquanto apreciam o seu sabor.

Essa não é a primeira vez que a Baden Baden cria algo do tipo — no ano passado a companhia já uniu o consumo de seus produtos à uma experiência virtual e, agora, se junta ao Mercado Livre pela primeira vez para dar continuidade à tradição.

Após o sucesso do último ano, retomamos esse projeto inovador que oferece uma degustação como nunca aos apreciadores da cerveja artesanal. Por meio dos diferentes estilos de Baden Baden convidamos o consumidor a viver uma experiência única e surpreendente. — Lucas Pires, gerente de marketing do grupo HEINEKEN Brasil
Continua após a publicidade

Com essa ação, os clientes da cervejaria que comprarem um kit com três latas — nos estilos Pilsen, IPA e Witbier — na loja da marca no Mercado Livre ganharão óculos cardboard de realidade virtual para aumentar a sensação de imersão enquanto degustam as bebidas.

De acordo com a marca, os consumidores poderão reproduzir vídeos no site oficial da empresa e, com isso “terão sua audição, visão, olfato e paladar estimulados durante a jornada, que promove uma imersão nos 4 estilos da marca - Cristal, Witbier, Golden Ale e IPA -, ressaltando os aromas, sabores e ingredientes de cada um dos líquidos.”

A Baden e Baden ainda destaca que os vídeos foram produzidos em tempo real para aumentar ainda mais a sensação de imersão com o conteúdo e os consumidores ainda poderão reposicionar a exibição para ter acesso a novos ângulos e posições com visão em 360 graus.

Continua após a publicidade

O kit com as três bebidas que dá direito ao cardboard está disponível de forma limitada na página da cervejaria no mercado livre por R$ 28, com frete a ser calculado na hora da compra. A ação é destinada apenas para maiores de 18 anos e pode ser encontrada no site do Mercado Livre.