Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atari lançará boné com alto-falantes Bluetooth

Por| 21 de Julho de 2017 às 13h17

Link copiado!

Atari lançará boné com alto-falantes Bluetooth
Atari lançará boné com alto-falantes Bluetooth
Tudo sobre Atari

Após anunciar o lançamento do Ataribox e divulgar diversas imagens de seu novo console baseado no aparelho clássico dos anos 70, parece que a Atari não quer apostar suas fichas apenas no mundo dos games. Recentemente, a empresa anunciou que irá lançar o Speakerhat, um boné com alto-falantes embutidos.

E, apesar de este tipo de "vestível" parecer um produto maluco vindo direto da época de lançamento do Atari original, ele é real. Todos os detalhes dele podem ser conferidos no site AtariLife.

De acordo com a empresa, o Speakerhat é um boné de baseball que possui dois alto-falantes estéreo de alta fidelidade e pode ser facilmente conectado a qualquer aparelho compatível com a tecnologia Bluetooth (smartphones, tablets e computadores pessoais), seja para reproduzir músicas, iniciar ou aceitar chamadas telefônicas e até mesmo para receber comandos de voz.

Ainda segundo as informações da página oficial, o "boné tecnológico" foi desenvolvido para garantir o conforto do usuário, mesmo em longos períodos de utilização. O Speakerhat será equipado com uma bateria recarregável de íon de lítio e um indicador luminoso de LED.

Continua após a publicidade

Porém, o mais curioso e interessante é que o boné receberá o recurso Multiplayer Mode, que é uma tecnologia patenteada pela Atari que permitirá que diversas pessoas escutem músicas por stream de forma simultânea e em sincronia. A empresa não forneceu mais detalhes sobre como esse tipo de recurso funcionará.

Para promover o Speakerhat, a Atari irá sortear 10 unidades do produto para pessoas que estejam dispostas a testá-lo e a mandarem o feedback necessário para seu lançamento no mercado.

Fonte: Atarilife