Rumor: Twitter pode já ter produzido um aplicativo exclusivo para o Google Glass

Por Redação | 30 de Abril de 2013 às 11h43

O Google Glass deve chegar ao mercado mundial somente em 2014, mas muitas companhias já se preparam para o tão esperado lançamento. E uma mensagem publicada pelo usuário do Twitter Shivster Muddler no microblog usando a hashtag #throughglass (algo como através do Glass, em tradução livre) indicaria que a rede social já desenvolveu seu próprio app para os óculos inteligentes e que ele já está operando em algumas unidades do produto.

Segundo o TechCrunch, se a mensagem for verdadeira, ela confirma rumores anteriores de que o Twitter estaria desenvolvendo uma aplicação para o Glass. As pessoas se encontram divididos sobre o caso, alguns afirmam que a mensagem pode ser um trabalho de Photoshop enquanto outros alegam que pode ser verdade, já que a imagem publicada acompanha um texto padrão em casos do usuário não escrever seu próprio texto.

Tweet Google Glass

Reprodução: SlashGear

Saiba mais: Jornal The New York Times lança app de notícias para o Google Glass

No entanto, tanto a mensagem como a conta usada para publicá-la não estão mais no ar, mas as URLs das publicações ainda se mantêm, o que indica que talvez a publicação não seja tão falsa assim. Por enquanto, o Twitter não confirmou os rumores, mas, se a mensagem for verídica, poderemos aguardar um anúncio oficial nos próximos meses.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.