Rumor: Twitter pode já ter produzido um aplicativo exclusivo para o Google Glass

Por Redação | 30.04.2013 às 11:43

O Google Glass deve chegar ao mercado mundial somente em 2014, mas muitas companhias já se preparam para o tão esperado lançamento. E uma mensagem publicada pelo usuário do Twitter Shivster Muddler no microblog usando a hashtag #throughglass (algo como através do Glass, em tradução livre) indicaria que a rede social já desenvolveu seu próprio app para os óculos inteligentes e que ele já está operando em algumas unidades do produto.

Segundo o TechCrunch, se a mensagem for verdadeira, ela confirma rumores anteriores de que o Twitter estaria desenvolvendo uma aplicação para o Glass. As pessoas se encontram divididos sobre o caso, alguns afirmam que a mensagem pode ser um trabalho de Photoshop enquanto outros alegam que pode ser verdade, já que a imagem publicada acompanha um texto padrão em casos do usuário não escrever seu próprio texto.

Tweet Google Glass

Reprodução: SlashGear

Saiba mais: Jornal The New York Times lança app de notícias para o Google Glass

No entanto, tanto a mensagem como a conta usada para publicá-la não estão mais no ar, mas as URLs das publicações ainda se mantêm, o que indica que talvez a publicação não seja tão falsa assim. Por enquanto, o Twitter não confirmou os rumores, mas, se a mensagem for verídica, poderemos aguardar um anúncio oficial nos próximos meses.