Siga o @canaltech no instagram

Primeiro aplicativo pornô para o Google Glass deve ser lançado ainda esta semana

Por Redação | 30 de Maio de 2013 às 09h15
DVice
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

Recentemente vimos que diversos aplicativos chegaram ao Google Glass, entre eles as redes sociais tão queridas por muitos. Porém, até o final desta semana é possível que o primeiro aplicativo pornô para o Glass também esteja disponível.

De acordo com o ZDNet, a MiKandi, principal distribuidora e criadora de aplicativos adultos para Android, quer ser a primeira a explorar este novo nicho criado pelos óculos do Google. Jennifer McEwen, cofundadora da MiKandi, explicou como a empresa pretende explorar o gadget: "O que é realmente interessante sobre o Glass é que ele não é apenas uma câmera hands free. Ele pode receber e enviar dados, por isso existem várias interações interessantes que nós queremos explorar".

Ela disse ainda que a grande sacada é que a perspectiva do Glass permite que o usuário sinta como se estivesse gravando vídeos com seus próprios olhos, algo que torna tudo mais natural. "É como 'Quero Ser John Malkovich' onde você enxerga o mundo através dos olhos de outra pessoa", completa Jennifer.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mais informações a respeito do primeiro aplicativo ainda não foram divulgadas, porém ela afirma que devemos conhecê-lo ainda esta semana. Já imaginou que estranho uma pessoa andando na rua tranquilamente com seu Google Glass e assistindo pornografia ao mesmo tempo? Bizarro.

Leia também: Facebook, Twitter e outros aplicativos chegam ao Google Glass

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.