Primeiro aplicativo pornô para o Google Glass deve ser lançado ainda esta semana

Por Redação | 30 de Maio de 2013 às 09h15
photo_camera DVice

Recentemente vimos que diversos aplicativos chegaram ao Google Glass, entre eles as redes sociais tão queridas por muitos. Porém, até o final desta semana é possível que o primeiro aplicativo pornô para o Glass também esteja disponível.

De acordo com o ZDNet, a MiKandi, principal distribuidora e criadora de aplicativos adultos para Android, quer ser a primeira a explorar este novo nicho criado pelos óculos do Google. Jennifer McEwen, cofundadora da MiKandi, explicou como a empresa pretende explorar o gadget: "O que é realmente interessante sobre o Glass é que ele não é apenas uma câmera hands free. Ele pode receber e enviar dados, por isso existem várias interações interessantes que nós queremos explorar".

Ela disse ainda que a grande sacada é que a perspectiva do Glass permite que o usuário sinta como se estivesse gravando vídeos com seus próprios olhos, algo que torna tudo mais natural. "É como 'Quero Ser John Malkovich' onde você enxerga o mundo através dos olhos de outra pessoa", completa Jennifer.

Mais informações a respeito do primeiro aplicativo ainda não foram divulgadas, porém ela afirma que devemos conhecê-lo ainda esta semana. Já imaginou que estranho uma pessoa andando na rua tranquilamente com seu Google Glass e assistindo pornografia ao mesmo tempo? Bizarro.

Leia também: Facebook, Twitter e outros aplicativos chegam ao Google Glass

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.