Google pode estar construindo loja flutuante para lançamento do Google Glass

Por Redação | 28 de Outubro de 2013 às 15h31

Ainda sem uma data definida para a estreia de seu mais aguardado gadget, o Google Glass, a empresa de Mountain View começa a despertar curiosidade sobre a estratégia de marketing e lançamento do produto. A última notícia de destaque ventilada pela mídia internacional vem do Übergizmo e afirma que a empresa está construindo uma loja flutuante na baía de São Francisco, na Califórnia. No entanto, nenhum tipo de informação oficial foi divulgada pela companhia de buscas on-line.

E claro, por causa dessa "falta de informações oficiais", alguns sites americanos afirmam que essa construção também pode ser um novo data center. Mas, convenhamos: construir um data center na água não parece uma ideia tão interessante assim. É possível ver algumas imagens da construção e ter uma ideia do que pode vir por aí pelo site da CBS.

De qualquer forma, o Google ainda não comentou sobre o fato e nem mesmo o órgão responsável por fornecer a licença para que algo permaneça na baía de São Francisco sabe do que se trata. Agora, nos resta esperar e ver se as suposições se confirmam ainda em 2013 ou início de 2014.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.