Equívoco causa nova venda limitada do Google Glass nos EUA

Por Redação | 24 de Abril de 2014 às 17h39
Divulgação
Tudo sobre

Google

A venda limitada do Google Glass na semana passada teve uma inesperada "continuação" nesta quinta-feira (24). De acordo com informações do Tech Radar, que entrevistou um vendedor do Google, um link foi disponibilizado para os usuários cadastrados que não puderam efetuar a compra, mas a página para comprar o gadget acabou sendo liberada para todos os outros consumidores estadunidenses.

Assim que o equívoco foi detectado, a companhia encerrou o link, não antes de esgotar mais uma leva dos concorridos óculos, que custam US$ 1.500.

Como da primeira vez, não foram anunciadas quantas unidades foram comercializadas. O Google Glass, por enquanto, é vendido somente para maiores de 18 anos, cadastrados no site da empresa e apenas nos Estados Unidos, de forma limitada, como ocorreu. Ainda não há data oficial do lançamento para todos os consumidores e para outros países. A expectativa é de que o novo gadget esteja disponível por aqui apenas no final do ano.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.