Assista a um pitstop da Fórmula Indy filmado com o Google Glass

Por Redação | 12 de Maio de 2014 às 09h01
Tudo sobre

Google

Quem acompanha o mundo do automobilismo com certeza conhece bem o trabalho da equipe dos boxes, que funciona como um relógio extremamente sincronizado para garantir o menor tempo de parada possível. Mas, possivelmente, nunca viu esse tipo de coisa tão de perto, algo que acaba de mudar graças ao Google Glass.

Nas imagens abaixo, publicadas pela Engage Mobile, temos a equipe de Fórmula Indy da Rahal Letterman Lanigan Racing trabalhando durante um pit stop no famoso circuito de Indianápolis, nos Estados Unidos. O piloto Graham Rahal, assim como diversos membros do time, estão vestindo um Google Glass e, além de nos presentearem com incríveis imagens da pista, mostram como é o trabalho nos boxes na visão de um competidor.

Durante uma parada, diversas coisas acontecem ao mesmo tempo. Sendo assim, temos aqui também diversos ângulos diferentes, como a troca dos pneus dianteiro e traseiro esquerdos e o reabastecimento de combustível. Toda a ação não dura mais do que alguns segundos e isso, acredite, já é tempo demais para uma corrida de automobilismo.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.