Vovó que escreve "por favor" e "obrigada" nas buscas recebe mensagem do Google

Por Redação | 17 de Junho de 2016 às 18h12
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

Nesta semana uma vovó britânica viralizou nas redes sociais após uma descoberta de seu neto, Ben John. Segundo o rapaz, ao abrir o laptop da avó, ele acabou se deparando com a tela aberta da página de buscas do Google e se surpreendeu com o que viu.

Na área de pesquisa, a velhinha escreveu uma mensagem bastante educada, dizendo: "Por favor, traduza esses números romanos MCMXCVIII. Obrigada." Diante de tanta fofura, John fotografou a tela e postou em seu Twitter, emocionando milhares de internautas.

Aparentemente, a vovó, de 86 anos, pensava que havia uma pessoa responsável por responder às perguntas pelo Google: "Ela disse apenas que acreditava que a busca seria mais rápida caso fosse educada", revelou o neto à BBC britânica.

Como não poderia passar batido, o próprio Google enviou uma mensagem à velhinha pelo Twitter de John. Em seu recado, a gigante das buscas disse: "Querida Vovó do Ben. Esperamos que você esteja bem. Em um mundo de bilhões de buscas, a sua nos fez sorrir. Oh! É 1998. Muito obrigado!"

Tem como não sorrir?

Fonte: Geekologie

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.