Vovó que escreve "por favor" e "obrigada" nas buscas recebe mensagem do Google

Por Redação | 17 de Junho de 2016 às 18h12

Nesta semana uma vovó britânica viralizou nas redes sociais após uma descoberta de seu neto, Ben John. Segundo o rapaz, ao abrir o laptop da avó, ele acabou se deparando com a tela aberta da página de buscas do Google e se surpreendeu com o que viu.

Na área de pesquisa, a velhinha escreveu uma mensagem bastante educada, dizendo: "Por favor, traduza esses números romanos MCMXCVIII. Obrigada." Diante de tanta fofura, John fotografou a tela e postou em seu Twitter, emocionando milhares de internautas.

Aparentemente, a vovó, de 86 anos, pensava que havia uma pessoa responsável por responder às perguntas pelo Google: "Ela disse apenas que acreditava que a busca seria mais rápida caso fosse educada", revelou o neto à BBC britânica.

Como não poderia passar batido, o próprio Google enviou uma mensagem à velhinha pelo Twitter de John. Em seu recado, a gigante das buscas disse: "Querida Vovó do Ben. Esperamos que você esteja bem. Em um mundo de bilhões de buscas, a sua nos fez sorrir. Oh! É 1998. Muito obrigado!"

Tem como não sorrir?

Fonte: Geekologie

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.