Vídeo de garota francesa procurando o pai do seu filho é ação de marketing

Por Redação | 02.09.2015 às 12:23
photo_camera Foto: Reprodução

No início desta semana, um vídeo que mostra uma garota procurando o rapaz que a engravidou durante uma estadia na Austrália viralizou no YouTube e no Facebook.

O vídeo conta a história de Natalie Amyot, que passou três meses na cidade de Mooloolaba e que, no último dia, conheceu e se relacionou com um rapaz "loiro, alto e de olhos azuis". Porém, ela diz que na mesma noite perdeu o seu celular com todos os contatos do homem e não tinha como encontrá-lo.

A jovem diz ter voltado ao local para procurar pelos bares da região, mas não obteve sucesso, então ela pede ajuda aos internautas na busca pelo pai do seu filho. Assista:

Sem nome, sobrenome e nenhuma descrição mais detalhada do australiano, o vídeo gerou bastante repercussão e desconfiança de que fosse, na verdade, uma ação de alguma empresa. Dito e feito.

Na última terça-feira (1), o título do vídeo foi alterado para "I found him", ou "Eu o encontrei", e na descrição está o link de outro vídeo que conta toda a verdade: o viral não passou de uma ação para a agência de viagens "Holiday Mooloolaba".

O "loiro alto de olhos azuis" chamado Andy Sellar aparece no vídeo dizendo que tudo foi criado pela empresa de social media Sunny Coast, da Austrália, da qual ele é o dono. Veja:

O primeiro vídeo possui mais de um milhão de visualizações e recebeu mensagens não só de apoio, mas também de críticas de internautas condenando o descuido da jovem. A garota, no entanto, foi apenas uma voluntária da ação e todas as respostas de comentários foram escritas por Andy.

O que você achou da ação? Convincente?

Fonte: YouTube