Publicidade

Vídeo "David After Dentist" é fonte de renda da família mesmo após seis anos

Por| 18 de Junho de 2015 às 09h45

Link copiado!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No ano de 2009, um vídeo no YouTube se tornou viral e acumulou mais de três milhões de visualizações apenas em seus três primeiros dias na plataforma. O vídeo em questão é o "David After Dentist" e se trata de um garotinho grogue no carro do seu pai depois de voltar de uma consulta no dentista em que precisou de anestesia.

Agora, seis anos depois, o vídeo acumula mais de 129 milhões de visualizações. David DeVore, pai do garoto e dono do vídeo, diz que a brincadeira rendeu mais de US$ 150 mil para a família na época.

Em entrevista para a revista Cosmopolitan, DeVore disse que até mesmo largou o seu trabalho de corretor de imóveis na Flórida, que já estava prejudicado devido a uma crise no mercado. Ele assume que atualmente trabalha apenas gerenciando o vídeo, pois ainda ganha dinheiro com isso.

O vídeo de DeVore e outros virais fazem parte de um programa de parceiros do YouTube que rende uma participação estimada em 45% a 55% da receita de anúncios para o dono do vídeo. O ex-corretor de imóveis também disse que o seu filho já apareceu em diversos comerciais, incluindo o Super Bowl de 2010, que rendeu para o seu bolso US$ 12 mil.

Continua após a publicidade

David DeVore não deu mais informações sobre a renda mensal adquirida com o vídeo.

Se você não lembra do viral, chegou a hora de recordar:

Continua após a publicidade

Fonte: Business Insider