Publicidade

Selfie high-five é a nova mania (inútil) da web

Por| 12 de Outubro de 2016 às 11h25

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Tirar uma selfie enquanto você faz um high-five (aquele cumprimento que a gente faz batendo a palma da mão com outro amigo) em si mesmo está aos poucos se tornando uma das principais sensações inúteis desta "interwebs".

A nova mania, já chamada de "selfie high five", começou lentamente no último final de semana, quando o usuário Seth Schneider, conhecido como @TOSUBUCK, conseguiu o feito em uma de suas fotos.

Today is the proudest day of my life. I successfully took a picture of me high fiving myself pic.twitter.com/tCZ53T5JSx — Seth Schneider (@TOSUBUCK) 8 de outubro de 2016 Não levou muito tempo para a foto viralizar e diversas pessoas tentarm reproduzir a façanha, alguns com resultados satisfatórios e outros arriscando a integridades de seus smartphones. Só o post de Schneider acumulou mais de 170 mil retweets em questão de dois dias. Ok, a gente sabe que isso não serve para nada, mas agora é tarde: a gente sabe que você está com vontade de tentar. Então para dar uma ajuda, deixamos aqui a foto de um usuário mais esperto, que improvisou um travesseiro para amortecer a queda de seu aparelho.

Fonte: GuideLive