Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Músico da Legião Urbana toca bateria em smartphone e vira piada na web

Por| 04 de Julho de 2016 às 19h21

Link copiado!

Músico da Legião Urbana toca bateria em smartphone e vira piada na web
Músico da Legião Urbana toca bateria em smartphone e vira piada na web

Marcelo Bonfá, baterista da banda Legião Urbana, virou piada na internet após uma performance que não deu certo. Durante a participação do grupo de rock no BahiaTV, jornal da Rede Bahia, afiliada local da Globo, Bonfá quis utilizar - ou "inventar moda" - com um app de smartphone para tocar bateria, tudo isso ao vivo.

A Legião Urbana participou do programa para divulgar a turnê de comemoração dos 30 anos da banda, anteriormente liderada por Renato Russo, mas na apresentação de Será?, Marcelo Bonfá teve problemas com os efeitos do aplicativo, que ficaram completamente dessincronizados do vocal e violão. Pra completar, no meio da performance, o músico perdeu completamente o andamento da música tocada por seus companheiros com seu "instrumento".

Claro que a internet não perdoa, e a zoeira começou a rolar solta na conta @essediafoifoda no Instagram. Em apenas 5 horas a publicação já rendeu quase 170 mil visualizações, e os comentários dos internautas são realmente hilários.

Uma das primeiras reações dos usuários da rede foi criar uma montagem em vídeo, onde a banda recebe uma bronca do Liminha após o fiasco. Confira.

Continua após a publicidade

Fonte: Diário de Pernambuco