Mitou: mãe usa YouTube para puxar orelha do filho que não quer saber de estudar

Por Redação | 03 de Outubro de 2016 às 21h03

Uma mãe, aparentemente cansada de tentar mostrar para o filho que os estudos devem vir em primeiro lugar, encontrou a melhor maneira de chamar a atenção dele. A mulher apelou para os recursos da tecnologia, criou um canal no YouTube e gravou um vídeo "puxando a orelha" do garoto, para ver se assim conseguia um pouco mais de visibilidade. E, pelo jeito, conseguiu.

No vídeo, a jovem senhora utiliza de todos os recursos (da ironia à famosa necessidade de "passar um sabão em público") para dar aquela bronca no filhão: "Alô galera, alô Rafael! Sou eu mesma, sua mãe! Já que você passa o dia inteiro assistindo a esses vídeos de me*** no YouTube, eu resolvi fazer um canal para me comunicar com você!".

Segundo a mãe, o garoto teria prova no dia seguinte e não tinha estudado nenhuma linha da matéria. "Amanhã você tem prova e a matéria é 'Administrando a Empresa'. Mano! Velho! Tem que fazer cara de maluco e falar gíria de paulista, senão você não presta atenção", diz a genitora do pobre estudante.

No final, ela pega as folhas de papel xerocadas com o conteúdo que vai cair na avaliação, mostra no vídeo, "rasga" tudo para dar aquele susto no garoto e ainda tira onda com a cara dele. Veja você mesmo:

Segundo a própria mãe do garoto, no seu canal do YouTube, ele tem transtorno de déficit de atenção e precisa sempre de uma mãozinha nos estudos. O menino, aliás, comentou no vídeo que adorou a ideia, achou tudo muito engraçado e ama sua mãe.

Bom, a gente não sabe quanto o Rafael tirou na prova, mas essa mãe merece um belo de um 10 em criatividade e educação!

Fonte: Deborah Curci (YouTube)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.