Homem se veste de panda e desafia urso que conquistou a internet

Por Redação | 25 de Janeiro de 2016 às 09h31

Poucas coisas no mundo são mais incríveis que pandas. O mundo ama esses animais, principalmente quando eles aparecem em vídeo fazendo coisas fofinhas e que nenhum outro animal seria capaz de fazer — principalmente com tanta graciosidade. Depois do panda Tian Tian conquistar o mundo ao se divertir como ninguém em montes de neve, parece que a humanidade decidiu seguir os passos do urso para tentar ser tão amável quanto ele.

Por isso, um homem decidiu se vestir como o animal para também rodopiar em meio à neve. O norte-americano Jeffrey Perez pegou todo mundo de surpresa ao se aproveitar das fortes nevascas que atingem os Estados Unidos e pintaram as cidades de branco para fazer um desafio ao próprio Tian Tian. Com uma fantasia de panda, ele saiu às ruas congeladas e, em um vídeo em seu perfil no Instagram, chama o animal para uma batalha de bolas de neve.

Mas é claro que sua performance não se resume a isso. Na verdade, ele deita, rola e se diverte da mesma maneira que o panda, mas não tem nem mesmo um décimo da graciosidade, do charme e muito menos do carisma de seu rival - embora não seja possível dizer que ele não tentou, seja pela ousadia de bater de frente com o urso mais amado da internet neste momento ou pela sua cara de pau de sair de casa vestido assim. Repare que, ao fundo, seus vizinhos estão mais preocupados em acabar com as barreiras criadas pela neve — assim, como pessoas normais.

Mas estamos falando da internet e é claro que as pessoas compraram a ideia do desafio. Mais do que isso, elas incentivaram essa rivalidade e começaram a se posicionar em que lado da disputa elas ficariam. Só que, enquanto Batman vs Superman e Capitão América: Guerra Civil estão dividindo de verdade o público, essa disputa tem um claro vencedor: Tian Tian.

Pois é, Jeffrey. Valeu a tentativa, mas você não pode ser um panda apenas se vestindo como um. Boa sorte da próxima vez.

Via: Mashable

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.