Cuidado ao usar seu iPad perto de golfinhos; assista ao vídeo e entenda

Por Redação | 10 de Agosto de 2016 às 09h57

Aparentemente é melhor ter cuidado redobrado ao usar um iPad perto de golfinhos. A conclusão vem de uma experiência inusitada pela qual uma visitante do SeaWorld Orlando, na Flórida, Estados Unidos, passou no último fim de semana.

Enquanto a mulher tentava tirar uma fotografia dos animais, um dos golfinhos simplesmente pegou o aparelho da Apple e o jogou na água. Graças a outro visitante, Kuadiel Gomez, que conseguiu filmar toda a situação, todos podem ver a cena.

"Estávamos no tanque de observação dos golfinhos e tudo aconteceu quando deixaram as pessoas tocarem nos animais. O golfinho simplesmente avançou e puxou o iPad. A mulher conseguiu pegar, mas molhou demais", contou Gomez em entrevista à FOX 13 News.

Claro que a repercussão do caso envolveu polêmica. Muitos estão criticando a mulher, que não teve seu nome revelado, por estar mais preocupada com um iPad do que com a situação dos animais que vivem em cativeiro. De qualquer forma, o golfinho "ladrão" está viralizando na web desde o domingo (9) e tirando boas risadas do público.

Fonte: GeekWire

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.