Viral 'Charlie Bit My Finger' vai se tornar uma web série

Por Redação | 10 de Outubro de 2012 às 09h00

Em 2007, Harry e seu irmão Charlie fizeram sucesso com o vídeo "Charlie bit my finger", que se tornou um dos virais mais vistos da história, com quase 500 milhões de acessos. A enorme quantidade de usuários que assistiram ao vídeo fez com que ele se tornasse o sétimo mais popular de todos os tempos no YouTube.

No vídeo, o irmão mais velho brinca com o bebê e acha graça quando ele morde seu dedo, até que ele morde com mais força do que o esperado... Ouch Charlie! Agora, depois de tamanho sucesso, os irmãos Harry e Charlie estão de volta para estrelar uma web série.

Segundo informações do Mashable, a série de vídeos será produzida pela empresa Viral Spirale Rightster, especializada em gerenciamento de conteúdo viral. Aparentemente, a série vai acompanhar os meninos, agora com seis e oito anos, em suas palhaçadas diárias, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a produção.

O site também diz que os pais dos garotos já lucraram mais de US$ 500 mil (cerca de R$ 1 milhão) apenas com a publicidade gerada a partir do vídeo. Além do próprio blog, também foram lançadas diversas camisetas e até mesmo um aplicativo na App Store com base no viral.

Será que Harry e Charlie vão acertar em cheio e cair novamente nas graças do público? Enquanto a tal web série não é lançada, que tal relembrar essas duas fofuras no vídeo que os tornou 'celebridades' do mundo virtual?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.