Viral 'Charlie Bit My Finger' vai se tornar uma web série

Por Redação | 10 de Outubro de 2012 às 09h00

Em 2007, Harry e seu irmão Charlie fizeram sucesso com o vídeo "Charlie bit my finger", que se tornou um dos virais mais vistos da história, com quase 500 milhões de acessos. A enorme quantidade de usuários que assistiram ao vídeo fez com que ele se tornasse o sétimo mais popular de todos os tempos no YouTube.

No vídeo, o irmão mais velho brinca com o bebê e acha graça quando ele morde seu dedo, até que ele morde com mais força do que o esperado... Ouch Charlie! Agora, depois de tamanho sucesso, os irmãos Harry e Charlie estão de volta para estrelar uma web série.

Segundo informações do Mashable, a série de vídeos será produzida pela empresa Viral Spirale Rightster, especializada em gerenciamento de conteúdo viral. Aparentemente, a série vai acompanhar os meninos, agora com seis e oito anos, em suas palhaçadas diárias, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a produção.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

O site também diz que os pais dos garotos já lucraram mais de US$ 500 mil (cerca de R$ 1 milhão) apenas com a publicidade gerada a partir do vídeo. Além do próprio blog, também foram lançadas diversas camisetas e até mesmo um aplicativo na App Store com base no viral.

Será que Harry e Charlie vão acertar em cheio e cair novamente nas graças do público? Enquanto a tal web série não é lançada, que tal relembrar essas duas fofuras no vídeo que os tornou 'celebridades' do mundo virtual?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.