#VemSeanPenn: campanha de ator de "Colegas" faz sucesso nas redes sociais

Por Redação | 07.02.2013 às 16:37

O filme "Colegas", dirigido por Marcelo Galvão, ainda nem estreou nos cinemas nacionais, mas já faz sucesso nas redes sociais do país. Estrelado por um trio de atores com síndrome de Down, o filme já recebeu prêmios em festivais internacionais e ganhou popularidade com a campanha #VemSeanPenn, divulgada nas redes sociais nesta quarta-feira (6). O filme conta a história de três amigos com a síndrome (Stalone, Márcio e Aninha) que decidem fugir do internato onde moravam para buscar seus sonhos.

Em um vídeo publicado no YouTube, o ator protagonista do filme, Ariel Goldenberg, conta seu sonho de conhecer o ator americano Sean Penn, conhecido por filmes como Milk e A Árvore da Vida, e trazê-lo para a assistir a seu lado à estreia do filme no Brasil, que acontecerá no próximo dia 1º de março. A ideia, criada pela Agência Click, é que o vídeo possa comover o ator a vir para o Brasil, ao mesmo tempo que colabora na divulgação do filme.

Em apenas um dia no ar, o vídeo já teve mais de 2 mil compartilhamentos no Facebook e já possui mais de 180 mil visualizações no YouTube.

Além de mostrar a trajetória de Ariel como ator, o vídeo fala da admiração do jovem ator por Sean Penn, que sempre foi sua inspiração. "Sean Penn, eu quero que você venha assistir nosso filme, mas eu quero que você se sente ao meu lado", pede Ariel no vídeo.

Várias personalidades brasileiras participam da campanha e aparecem no vídeo pedindo que Sean Penn venha ao país. Dentre elas, estão as atrizes Juliana Paes, Gabriela Duarte e Tania Khalil, os atores Lima Duate e Sérgio Marone, o cantor Falcão, os humoristas Marco Luque e Danilo Gentili e também o apresentador Otávio Mesquita.

Veja o vídeo da campanha #VemSeanPenn e o trailer do filme abaixo!