Crianças que são sucesso no YouTube

Por Ultra Downloads | 16.02.2012 às 18:58 - atualizado em 13.07.2012 às 02:11

Vamos relembrar algumas das crianças mais fofas e engraçadas que passaram pelo famoso site de compartilhamento de vídeos e conseguiram arrecadar milhões de acessos.

Duvido que eles não consigam arrancar pelo menos um sorriso! ;)

Bebê que se diverte com papel rasgado

Micah McArthur ficou conhecido em janeiro de 2011 quando seu pai postou um vídeo onde o bebê gargalhava cada vez que ele rasgava um papel. Detalhe: o papel era uma carta de rejeição de um emprego ao qual o pai havia se candidatado.

Já no início de 2012 o Banco Itaú utilizou o vídeo em sua campanha publicitária "Sem papel", o que aumentou ainda mais o sucesso de Micah, tanto que seu vídeo já superou a marca de 37 milhões de visitas:

Mãe assusta bebê quando assoa o nariz

Quando Emerson tinha cinco meses e meio sua mãe gravou um vídeo muito engraçado onde toda vez que ela assoava o nariz o bebê se assustava, mas logo em seguida caia na gargalhada! O vídeo foi postado em março de 2011 e já tem mais de 31 milhões de acessos!

Conversa dos gêmeos

Com certeza um grande sucesso do ano passado foi o vídeo dos gêmeos Sam e Ren, na época com 1 ano e 5 meses. Essas gracinhas foram filmadas pelos pais enquanto "conversavam" na cozinha de casa. Resultado? Mais de 64 milhões de visitas.

Você tem alguma dúvida de que eles realmente estavam se entendendo?

David depois do dentista

David pode não ser um bebê de colo, mas também caiu nas graças dos internautas através do vídeo que seu pai fez depois de uma visita ao dentista. O garoto estava sob efeito de anestésicos, o que o deixou totalmente chapado!

Desde 2009, quando foi postado, a "viagem" de David rendeu mais de 105 milhões de visitas.

Charlie bit my finger

Em 2007 Harry e seu irmão Charlie fizeram sucesso com o vídeo "Charlie bit my finger", que se tornou um dos virais mais vistos nos últimos tempos, com mais de 400 milhões de acessos. No vídeo o irmão mais velho brinca com o bebê e acha graça quando ele morde seu dedo, até que ele morde com mais força do que o esperado... Ouch Charlie!

É ou não é muita fofura?