Negro é lindo

Por Ultra Downloads | 14.02.2012 às 13:17

Um dos virais que mais tiveram destaque em 2011 foi o do menino que queria ser negro. Nunca ouviu falar? Pois bem, trata-se de um guri loirinho de olhos azuis, que um belo dia acordou e cansou de ser branco. Para nós, adultos, resolver esse problema exigiria horas no sol ou um bom dinheiro para pagar o bronzeamento artificial, e ainda assim estaria longe do resultado desejado.

Mas como diz o ditado, "o que é um problema para um adulto, não é um problema para uma criança", e com um pouco de lama, o pequeno Rafael resolveu a questão e se tornou "negro" de uma forma muito mais prática, rápida e até econômica.

A arte do garotinho foi filmada pelo seu pai, que várias vezes durante o vídeo pergunta o que ele está fazendo. A resposta é enfática "Quero ser black" e é seguida por mais uma camada de barro.

Engraçado ou fofo, a brincadeira acaba quando sua mãe chega e manda um audível "pode parar, já para o banheiro".

Uma pena que o barro saia no banho, é triste acabar com o sonho de uma criança assim. O que vocês acham?

Pensando em um motivo válido para o menino decidir ser negro, separei algumas teses para uma possível resposta:

  • Benefícios no dote masculino?
  • Uso do sistema de cotas? (porque pensar no futuro é importante);
  • Sambar na cara do Hitler? (esse é o meu favorito);
  • Fazer "lambança" mesmo.

Para você qual a melhor justificativa? (Tem alguma outra? Conte para nós!).

Seja qual for a resposta, o menino caiu nas graças do público, que não perdeu tempo e já lançou algumas paródias que você pode conferir abaixo e nos dizer se acha tão engraçada quanto a original. =)