Homem coloca iPhone 6 para ferver em panela de Coca-Cola! Assista

Por Redação | 23 de Dezembro de 2014 às 15h11

Já tentaram fazer de tudo para colocar celulares a prova, mas dessa vez um norte-americano se superou: ele teve a "magnífica" ideia de mergulhar um iPhone 6 em uma panela de Coca-Cola fervendo. Obviamente, os resultados não foram nada bons para o pobre telefone.

O refrigerante, quando entra em ebulição, fica como um xarope de açúcar derretido. O homem pegou um iPhone 6 totalmente funcional, novinho em folha, ligou o aparelho, colocou-o para filmar e o jogou dentro da fervura. Ele até resistiu por uns segundos, enquanto o xarope o envolvia por completo. O aparelho chegou inclusive a mostrar na tela um sinal de alta temperatura antes de ser completamente tomado pelo xarope.

Ao tentar retirar o iPhone da panela, que mais parecia um tijolo coberto por puro piche, uma massa de fumaça amarronzada começou a tomar conta da cozinha. O resultado foi um telefone completamente coberto pelo grude negro de açúcar e cola, que ao esfriar, se cristalizou, envolvendo e danificando todo o aparelho.

Até pensamos que o vídeo acabaria aí, mas o rapaz ainda vai mais além e mostra como o iPhone ficou depois de ter removido toda a crosta de Coca-Cola cristalizada ao seu redor. O xarope envolveu os botões laterais do smartphone e a tela não resistiu às altas temperaturas, saltando um pouco para fora do aparelho.

Assista:

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.