HSMaker: site aproveita onda do 'Harlem Shake' e agita seu site, literalmente

Por Redação | 22 de Fevereiro de 2013 às 17h36

Se você não estava em uma ilha isolada do contato com seres humanos nos últimos dias, com certeza já viu algum vídeo do viral do momento, o Harlem Shake. O vídeo original, postado no YouTube no dia 02 de fevereiro, já conseguiu reunir mais de 17 milhões de views e milhares de paródias.

É tudo muito simples: uma música eletrônica ao fundo (mais precisamente a música chamada 'Harlem Shake' do Baauer), pessoas com fantasias estranhas, e uma dança muito louca. Essa é a receita para o novo Gangnam Style do YouTube.

Mas se você não tem muita disposição para fazer um vídeo parodiando o Harlem Shake, você pode fazer isso com seu site predileto (ou um que não goste tanto assim). Aproveitando a onda do momento, o site HSMaker.com foi criado. O que ele faz? Agita completamente o layout do site que você escolher ao som da música mais famosa da internet (pelo menos durante este mês).

Mas antes de você entrar no link e colocar seu site para dançar, vale dar uma olhadinha no vídeo original para entrar no clima:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.