Firefox e seu suposto pacto com o diabo

Por Redação | 23 de Fevereiro de 2013 às 17h31

A internet é um mar sem fim de profecias, teorias da conspiração e outras coisas que a mente humana é capaz de imaginar. A cada dia que passa vemos mais histórias elaboradas circularem pela web, principalmente com a massificação das redes sociais, que atingem todos os tipos de público.

No final do ano passado, a internet fervilhou de histórias relacionadas ao fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012. Inclusive, teve um papo muito bem elaborado que relacionava a música 'Gangnam Style' e a profecia de Nostradamus, segundo os apocalípticos: o clipe de Psy seria indício do fim do mundo.

Entre as novidades que se viralizam pelas redes sociais, uma que rende algumas boas risadas está relacionada ao Firefox. Uma imagem que "comprova" a relação do famoso navegador com o demônio está se espalhando rapidamente pelo Facebook.

Firefox do demônio

Só para constar: essa história do 'About Mozilla' nós já explicamos no Canaltech, junto com diversas outras curiosidades e Easter Eggs divertidos escondidos pelo navegador. Então, não precisa se assustar com esse quesito, pois a tal "mensagem satânica" não passa de uma brincadeira feita pelos programadores da Fundação Mozilla. O restante dos "indícios" fica a seu critério julgar.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.