Prêmio Canaltech 2019 | Destaques do Evento

07:21 | Por Adriano Ponte | 14 de Fevereiro de 2020 • Conteúdo disponível em áudio

O resultado da terceira edição do Prêmio Canaltech foi revelado em um evento muito especial, no dia 27 de janeiro de 2020, no Cubo, em São Paulo. Você escolheu os melhores serviços, produtos mobile e aplicativos de 2019, e agora pode ver um resumo do que rolou durante o evento de premiação neste vídeo!

Sobre o Prêmio Canaltech 2019:

O objetivo do Prêmio Canaltech é reconhecer publicamente o trabalho das empresas e dos profissionais que mais se destacaram no setor de #tecnologia no Brasil ao longo do ano.

Para isso, a equipe de profissionais do Canaltech selecionou os indicados em 42 categorias, divididas nos segmentos Mobile, Marca mais desejada, serviços, aplicativos, games e marca mais reconhecida de TI.

Os vencedores de cada categoria contaram com o voto popular e o voto técnico. O primeiro foi aberto à nossa comunidade, que escolheu os seus candidatos prediletos. Já as categorias técnicas foram examinadas por um júri formado por 33 jornalistas e especialistas que acompanham o mercado de tecnologia e games, além de colaboradores e a própria equipe do Canaltech.

Assista aqui a live da cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio Canaltech 2019.

Compartilhe usando #PremioCanaltech

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.